sexta-feira, 21 de novembro de 2008

In The Sky, Brightest and Suicide Girl.

Quando eu acordo dentro do sol da manhã, bem, eu sinto como se outro dia tivesse somente começado. Eu vejo aquelas nuvens no céu, e eu não ligo tudo ira se resolver. E eu quero que você saiba, alguns sentimentos vem e vão, mais o meu por você nunca irá mudar. É mais difícil do que parece em saber no que acreditar, aqui em minha mente seguro você perto. Eu tive que continuar andando com minha cabeça sempre erguida, porque eu vi, o céu em um dia como esse,e eu sei,eu serei livre. Bem, eu nunca vi uma cara como a sua. Me faz rir apenas quando penso em você com certeza. Tudo o que nós temos é tudo o que temos para mostrar, e tudo que nós precisamos está aqui de graça.apenas pense e eu deixaria você saber. E quando eu seguro você perto,é você que eu amo mais, você leva minha solidão para longe. Eu vejo você em meus sonhos e então você vem até mim. Você será minha? Eu só espero.
Se você se encontrasse aqui no meu lado da cidade, eu rezaria para que você viesse a minha porta, me falasse que não sabe como nós brigamos por motivos que não me lembro mais. Eu só sei que ela aquece meu coração, e sabe onde todos os meus defeitos estão, e disse que eu sou o vaga-lume mais brilhante em seu frasco.
Eu estou aqui para te salvar da solidão. Ligações telefônicas de longa distância. Eu estou do seu lado. Eu estou aqui para falar contigo, mesmo se às vezes eu simplesmente não falo. Só te olhando. Aquelas fotos que você tirou, eu devo dizer que não gostei delas mesmo. Elas não podem te ver. Eu sei que você tem que demonstrar a todos que você está bem. Mas não me culpe. Porque se eu sou seu Wolverine, você deveria ser a minha Jean Grey. Mas desculpe, querida, fenixes não morrem. Então pare de viver nessa miséria, faça suas malas e fuja comigo. E deixe-me dizer ao mundo que você é minha. Não ouse morrer agora em minhas mãos. Minha garota suicida.

Nenhum comentário: