domingo, 2 de novembro de 2008

My heart beats of you

Quando cai a noite, chega um dos momentos que bate aquela saudade, porque é a hora das minhas belas melodias soarem ao meu ouvido. Elas me torturam, e evitar isso é quase impossível.
E eu não canso de esperar às 17h30min. Ver aquele céu bonito por trás daquelas árvores. Em cima da minha casa, consigo apreciar aquele jogo de cores no final da tarde. Minha promessa ainda está de pé.
E a cada dia que vai passando, eu sinto mais a sua falta. E eu ainda estou aprendendo a lhe dar com isso, mais não sei se pretendo aceitar. Ficar tão longe assim me faz te querer mais perto. Isso está crescendo de uma maneira que eu não consigo controlar.
Hoje eu me arrependo de não ter pensado antes de falar as minhas besteiras. Me sinto culpado por meia coisa que acontece entre nós, e não minto. Eu me arrependo por não ter dito tudo o que eu sempre quis enquanto ainda havia tempo. Quando eu tinha oportunidade. Por deixar escapar entre os meus dedos, cada chance imperdível. Sinceramente, eu não sei como estou agüentado tudo isso. Pois machuca, dói...
Estou com vontade de pedir férias, e poder sair daqui e achar alguma maneira de chegar por aí. São 23h36min e eu estou aqui, sentado no sofá com a televisão ligada e escutando música, tão... Tão... Procurando algo para aliviar a minha saudade, mais é impossível. E até hoje eu sou um garoto * e sei que isso não vai parar.
Boa noite, dorme bem, bom sonhos, se cobre e eu te amo.

Nenhum comentário: