sábado, 13 de dezembro de 2008

Saturday common

Eu preciso de um dia de CS, e ser o primeira da lista. É, sem me gabar, sempre sou. Preciso ouvir minha grande lista de música de vai de Abril à Vanilla Sky. Eu preciso de férias, para poder me livrar de tanto trabalho de uma semana. Eu preciso de um copo d'água. E se não for pedir muito, eu preciso da garota que todas as noites invade meus sonhos e me tira o sono, que agora dorme. É mais longe do que eu imagino, e o caminho é desconhecido para mim. Só sei que ela mora na rua mais alegre, pois foi assim que se fez. Eu preciso ter mais do que apenas seu número. E onde será que ela está? Espero que seja pelo menos, um metro mais perto. Pelo menos, faria a diferença de quase 1500* km, ou até mais. Pois é essa longa barreira que me impede de chegar à tua porta, e poder finalmente te olhar nos olhos. Seria uma cena de filme, poderia ser uma comédia romântica, teria sentido. E estando meu papel, te levaria para tomar um sorvete, ou até iria conhecer o mais belo cachorro da vizinhança. Enfim, seria um belo dia, e não seria mais um sábado comum. Estaria indo além dos meu simples planos para mais um dia normal, só que a lojas fecham 12:00hrs. E no final... Que final?

Nenhum comentário: