quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

She's like the girl you want to be beside.

Faltava coragem para chegar e falar, ou apenas mandar um 'oi' e esperar uma (in)possível resposta. Não havia muitas garotas iguais, quem sabe, até nenhuma. Era uma garota única. Mais não eu ainda não a conhecia, por medo. Eu era estranho, quieto e anti-social.

Observava a maneira de falar, se jeito meigo e doce. Sua simpatia. Havia algo de especia naquela garota que eu gostava de observar desta maneira. Eu queria me aproximar, queria conversar, algo mais forte do que eu, não estava deixando eu dar um 'primeiro passo' para quem sabe uma possivel amizade que poderia surgir. Uma conversa tímida, simples...

Pra minha surpresa, aquela garota simpática havia falado comigo. Quem poderia falar com alguém tão estranho assim? Foi numa tarde, e estava tediante para mim, quando aquela garota que eu só conhecia pelo seu nome, tinha falado comigo. Fui surpreendido por uma garota desconhecida, aquela que eu queria criar coragem para falar. Doce, simplesmente doce. Eu falei, ou respondi.

Eu não queria falar logo que queria tanto falar com ela, que adimirava seu jeito, que a achava uma linda garota, seria... Coisa de gente psicótica super observadora, e não, não fazia meu tipo, nem um pouco. Eu nunca me interessei em observar nada, eu era desligado. Alguém tipo "Nem aí". Sem preocupações. Finalmente conversamos, meu medo acabou, ou metade dele. Eu tinha medo de estragar tudo com meu jeito friozão e estranho, não foi o que aconteceu, me salvei.

Sempre quando dava, a gente conversava, quando eu não estava chato ou irritante. Eu consegui ir conhecendo aquela garota fantástica, aos poucos. Consegui criar um vínculo com aquela garota que eu queria tanto conversar e blá blá blá. Eu fui conhecendo aquela linda menina, não era algumas simples palavras não poderiam descrever todas suas mais lindas qualidades.

Eu posso com certeza afirmar que ela é uma garota perfeita, que é minha melhor amiga, e a uma garota que apena as pessoas que a tem ao seu lado, sabe como é. Conhece aquela loira, tipo Reese. Ama aquela mederosinha, que não se pode ouvir o nome 'Samara', que ninguém pode a perder. Eu tenho ao meu lado, eu amo, eu conheço muito bem.

Paola Victória Rebucci Pessoa, eu te amo.

Nenhum comentário: