sábado, 5 de setembro de 2009

Please, don't leave me.

Eu tenho tantas coisas para falar para você, mas... Só para você. Me sinto desajeitada e envergonhada. Eu quero tanto fazer algo bonito para ti. Algo que te fizesse abrir um sorriso que fosse atééé o canto do rosto. Você pode não saber falar inglês direitinho, nem francês, pode não saber ajeitar as nuvens do céu para me agradar, mas, você me derrete, prende a minha atenção, me faz sorrir, me faz sonhar, me faz... Suspirar. Perdi todo o post e agora não sei o que escrever direitinho, mas... Acabei de ouvir a sua voz e isso me fez tão bem. O que eu amo em você? O jeito que fica lindo quando fica nervosinho com ciúmes, quando fala qualquer coisinha no microfone, quando diz do livro ' Le Petit Prince '. Ah, tantas coisas. Tenho medo, muito medo de perder tudo isso. Para mim, você é essencial, e se eu perder algum dia você, vou ser uma pessoa completamente vazia, pálida e triste. Prefiro ter você aqui, me machucando e me fazendo rir, do que estar longe de ti. Confio tanto em ti. Droga, você vai ter que ir embora e eu nem fiz metade do que eu queria. Psst, te amo mais que tudo.

Nenhum comentário: