quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Espere eu considerar.








Hoje eu acordei para ouvir Los Hermanos. Tava com uma saudade desses caras, meu. Só que as lembranças que essas músicas me trazem nem sempre são boas, azar o meu.
Há um tempo atrás eu tava morrendo ouvindo Último Romance, Adeus Você e De Onde Vem a Calma. É, super triste, hein. Enfim, sobrevivi.
 
Eram apenas lembranças me torturando, e eu não queria sentir isso. Não assim, não agora. Até parece que foi o preço a se pagar por algo tão complicado. Eu não brinquei com isso, juro. Não vou questionar suas opiniões. Apenas guardarei as minhas. Talvez estejam erradas, talvez estejam certas. Sinceramente? Não sei.
Tô cansando de correr. Preciso de uma solução logo. Pois, eu sou tão complicado, tão idiota. Preciso que você me diga o que quer ou se quer. Se for um não eu juro que entenderei, ou não. Ah, seja lá o que for, meus malditos pensamentos me prepararam.

Agora eu vou voltar a ouvir minha banda. Vou me torturar um pouco mais e pensar nas inúmeras possibilidades da tua resposta.

Nenhum comentário: