sexta-feira, 24 de outubro de 2008

17:30

“Quero te ver enquanto não é dia”

Não adianta nada eu ficar procurando algo que não existe. Não há algo que fale por mim tudo o que não consigo explicar com palavras. É em vão.

Adoraria passar o dia escutando aquela doce voz. Tão perfeita, tão linda. Queria que toda vez que eu estivesse nervoso, tenso... Escutasse sua voz para me acalmar.

Sua presença é a melhor coisa que existe. Me sinto seguro, me sinto bem.

Existe algo em você capaz de me deixar tão... Bobinho. Há algo mais em teus olhos além de todo esse brilho. E é lindo te olhar ao sol.

Há algo mais em teus olhos, do que simples sentimentos escondidos.

E hoje eu te afirmo que não existe vida sem você. E mais uma vez, a culpa é sua.

A vida, o céu e o mundo.

É tão pouco e simples juntar três palavras para te dizer algo tão imenso. Mas ouvir isso de você é tão bom. E eu te amo, não importa o quanto eu repita isso, não são essas palavras que iram te dizer o que realmente sinto.

E eu não sei como o meu coração agüenta tudo isso, me surpreende.

E até hoje estou aqui e preciso de você aqui, será que já percebeu?

Amor.

Nenhum comentário: