sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Who knows one day.

“E tudo que eu quero te dizer eu já cansei de escrever”

Eu queria que palavras fossem o bastante para tudo. Ou pelo menos para uma coisa, outras vezes, eu queria que sempre me faltasse palavras. Imagine tudo, valendo nada.

Sabe quando as palavras me faltam? Na hora de dizer tudo aquilo que pretendo na hora de tentar me explicar um pouco tudo o que venho guardando, quanto fica de frente a ti.

Eu me perco no meio de tantas palavras e nervosismo, perco a voz, estranho, mas não novo.

Eu sei que isso sempre irá acontecer e não me surpreendo com nada. Nada. Eu só adoraria ouvir tudo de volta. Eu adoraria pensar mais um pouco, mas faz tanto tempo que estou pensando no que dizer, que já não sei de nada.

Colocarei todo o ar que puder para dentro dos meus pulmões, porque não irei economizar nas palavras.

Te prepara, que hoje vai chover e não vai ser pouco

Nenhum comentário: