terça-feira, 18 de novembro de 2008

The feeling was betrayed when everything is lost.

São essas lembranças que me tiram o sono, a atenção e a paz. Pela primeira vez na minha vida, quis parar de sentir algo, para sempre. Incrível como eu só estou conseguindo tremer e segurar esse maldito choro. “A Outra” soa perfeitamente em meus ouvidos, e nesse silêncio que invade o meu quarto, eu penso e procuro alguma forma de enterrar essas minhas lembranças. E que seja longe de mim.

E como diz uma outra música: “Um Adeus tão frio e mais nada, seja como for”. Eu vou e não tenho prazo pra voltar. Só quero ficar longe, e principalmente de ti. Eu também mereço um pouco de paz. E por incrível que pareça só o tempo me dará.

E não importa o que aconteça, eu não estarei aqui para te socorrer novamente. E para minha felicidade, eu não ficarei aqui escutando você falar que toda culpa é minha. Não há mais espaço nas minhas costas pra isso. Estarei bem.

Eu sei você anda matando aula, mas quem te mandou fazer isso? Agora, você só irá arcar com as conseqüências disso. Mas não se esqueça que a culpa de tudo é somente sua. Volta pra casa e aprenda a dividir tua vida com alguém. Sonhe enquanto a tempo.

Você perdeu denovo.

Um comentário:

Thaine Martins. disse...

ow,ce ta mais sentimental q eu,ó =[
uahauhauhau!
amo pôco n.