terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Friday and Saturday

Eu vi uns caras invadindo um palco, eles faziam a galera pular. E o som deles era demais.
Tocaram um disco de ouro e mais uma que foi bônus.

Era a dominação que fazia a festa. Nós? Falados em voz baixa, mais tão perto.
Não havia faixas, cartazes ou outro meio de mostrarmos a todos que nós invadimos aquilo.
E levamos a loucura para todos os lunáticos que esperavam aquilo, por dias, semanas e quem sabe alguns meses.
Então, a grande festa acabou, e todos foram embora para suas casas, ou ficaram jogados na calçada conversando, e falando de quão era importante aquele dia, o quanto haviam esperado por aquele momento, de chegar perto, de gritar e até mesmo chorar.
E por um mês, conseguimos ficar calados sobre nós naquele lugar, sobre nós alí dentro, no meio de tanta gente.
Era um sonho para todos, e sabiamos disso, era o nosso também. Enquanto mais da metade da dominação ficava lá dentro, eu ia saíndo, vendo meu sonho por uma grade. Apenas ouvindo um cara meio estranho com um Nike no pé e uma voz que estrondava, uma voz calma, e não é assim. Ele gritava, ele cantava. Eu conheci aquele cara, por um toque de mão. E esse é o Lucas.

Então, eu via alguém dispido de um baixo ao lado daquele palco, parecia um pouco tímido com toda aquela gente, a maioria novatos. 2006 ele estava lá, ele era novo aqui.
Ele tinha suas músicas, e não economizava. A cada palavra que saio em um belo tom musical, era sua. E todos não acreditava poder escutar ao vivo. (Viagem?)
E mesmo com pouca gente, ele fez seu show.
Ele conseguiu acordar cada um, e em plena manhã, ele estava de pé. O palco era dele.
E ouvimos dele aquelas palavras que fizeram a gente pular e ficar feitos loucos. Ele sabia que a gente estaria alí, somos a dominação. "Bem vindos ao meu show, dp" - Disse o nosso baixista.
Tantos falam mal, e não conhecem... O Tavares.

Nenhum comentário: