segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

If you can't sleep alone, I'm better off.

Eu observei seu projeto porque eu não sou cego. Eu sou como um cigarro, queimando, queimando cada noite. Mas não há nenhuma cinza que cai, há apenas umas ligações de telefone na tarde. Esticar através de mil paredes. Assim eu suplicarei para as palavras a dizer, fazer estas milhas desaparecer. Se você não pode dormir sozinho. Eu sou melhor distante, eu sou melhor distante. Se você não pode dormir sozinho. Se você estiver medindo com tempo em segundos ou em existência, não há nenhuma diferença. Isso constatemente passa perto de mim. Mas não há nada em tudo. Sem calmantes ou músicas lentas para relaxar minha vista, apenas você, talvez seu perfume novo.Assim eu suplicarei para as palavras a dizer. Fazer estas milhas desaparecer. Se você não pode dormir sozinho. Eu sou melhor distante, eu sou melhor distante. Se você não pode ouvir a canção. Desligá-lo então, desligá-lo então. Se você lançar aquela primeira pedra. Então lance-a todos, então lance-a todos. Eu começo a dormir, mas não é completamente. A segunda mão está movendo-se mais lenta agora. Eu faria tudo voltar atrás, para começar outra vez . Apenas entre a rocha e o papel, o mais profundo corte da tesoura. Eu faria tudo voltar atrás para começar outra vez.

Nenhum comentário: