segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

This is still my life, not yours to define.

Não se atrase, não há tempo para se ter medo. Há um modo de arrumar a confusão que você fez. Se eu pudesse dizer a verdade ou mentir, eu tentaria fazê-los ao mesmo tempo. Espero que você me desculpe por testar. Não diga que é apenas um jogo que nós jogamos, eu não posso perder o gosto. Se você regular como o sangue está bombeando através das veias de meu coração em minha cabeça, na hora, esta fonte de sangue me mudará de vermelho para branco. Mesmo sabendo que você sabe o que eu estou pensando. Pode também ser a faca presa nas minhas costas, essa febre passageira esta me fazendo gravitar desse lugar. Esta ainda é minha vida e tudo que você define. (Qualquer um em sua mente direita o deixou dentro de qualquer um em sua mente direita). Eu quebrei laços com a vizinhança sentindo como um "bum" na cidade. Acordar para tomar somente uma bebida, um vidro vazio de nada bom. Então afundando-se como uma pedra no mar, sem o oxigênio que eu necessito. Decidindo como eu espero para distrair o ar. Cuidadoso para não (para não respirar dentro). O momento certo e a maneira certa para progredir. Cuidadoso para não (para não respirar dentro). Para respirar no ar que tão orgulhosamente põe à morte. Meu próprio nome dos paism, eu recordo quando sua mão começou a agitar. Há uma melhor maneira para limpar a confusão que você tem feito.

Nenhum comentário: