quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Elliot and Alma.

- Se todos nós vamos morrer agora, antes eu preciso de contar uma coisa. Há um tempo atrás, eu fui na farmácia. E a vendedora era muito gata, então eu perguntei onde estava o xarope. Mais eu não estava com tosse, e eu quase iria comprando. Seria um vidro supérfulo de xarope. E só custava 6 Dólares.
- Tá bricando?
- Uhum.
- Obrigada.

(Fim dos Tempos)

Nem sempre é preciso que seja verdade, para fazer a gente se sentir como quando magoamos ou mentimos para qualquer outro. Talvez seja verdade.
E é estranho se sentir assim, sinceramente, não é nada bom.
Com isso devemos aprender mais, ou até mesmo... Não faltar mais as aulas.

É simplesmete ridículo continua a cometer esses erros, quando já aprendendo o bastante para saber que não é mais preciso. Não somos mais crianças. Vivemos, aprendemos e principalmente, crescemos.

Quão patética é, e será essa pessoa. Talvez nunca tenha sentido como se não estivesse no chão, ou não soubesse onde estaria pisando. Com a cabeça a mil, sem parar de pensar em seu último, e infantil ato.

Eu mesmo posso confirmar cada palavra que eu 'falo'. E é terrível.


Nenhum comentário: