sábado, 10 de janeiro de 2009

Dear Bobbie.

"Querida Bobbie, você lembra quando você era jovem e muito bonita? eu sim, eu lembro das saias enfeitadas, sapatos preto e branco. você se lembra dançando aquela noite? eu sim, Eu ainda penso em você quando dançamos, embora nós não podermos mais dançar tão bem como antes" Você lembra quando quanto tempo ja faz? 1945, você abriu meus olhos azuis para ver uma vida toda nova. Você lembra quando eu te disse isso aquela noite que se você estiver do meu lado quando cada dia começar, eu vou me apaixonar por você outra vez. Eu fiz uma promessa quando eu te disse isso aquela noite. Eu vou ficar bem e quando eu morrer, então eu vou morrer amando você. Está tudo certo, Eu vou ficar bem. Porque quando eu morrer, então eu vou morrer amando você. Amando você, Amando você. "Você lembra as vezes que nós desistíamos um do outro e voltávamos a ficar juntos? Então a gente finalmente se casou em 1949, nós dirigimos o conversível amarelo a noite inteira. Você lembra? Eu sim" A vida nos conduziu até aqui, juntos todos esses anos essa casa que construimos guarda vinte mil dias e as memórias que mantemos
desde que a vida nos conduziu até aqui. E eu vou ficar bem porque quando eu morrer então eu vou morrer amando você. Está tudo certo, eu vou ficar bem. Porque quando eu morrer então eu vou morrer amando você. Amando você, Amando você. Estou voltando para casa por você, tirando meus sapatos, descansando em minha cadeira. Vejo você lá em pé, o branco em seu cabelo. Estou voltando para casa por você. Essa noite quando eu deitar, quando eu fechar meus olhos, eu sei o sol vai nascer aqui e na proxima vida. Enquanto você for minha, então está tudo certo. "Agora você tem cabelos brancos mas é ainda uma mulher linda e os anos tem sido bons para nós. Nós agora caminhamos devagar, mas ainda temos um ao outro. E a cola do amor está ainda nos mantendo unidos. É disso que eu me lembro, você se lembra?"

Nenhum comentário: