sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Room 15.

Eu não bebo desde o ano novo, aliás, eu nem bebo. Também não fumo, Deus que me livre, fumar é podre e é o caminho do inferno, é isso aí. Eu tomei um porre com quinze anos, ou seja, ano passado. Eu perdi a chave de casa e fui dormir na casa do Josh, no caso, meu 'vizinho de frente'. Josh tem 17 anos, um ano mais velho que eu. Foi numa festa em 2007 em sua casa que eu bebi umas latinhas de cerveja, red Bull e alguns goles de vodka. Tive que passar dois dias em sua casa para poupar minha mãe de um ataque de nervos e quebrar minha cara. O Josh também fuma, quando está nervoso, ele anda com uma carteira com apenas cinco cigarros, quatro deles são lights. Mais na verdade ele nem fuma, é só pra não passar da conta. Há alguns anos eu descobri que tenho problema respiratório e ele me ajudava muito fumando ao meu lado. Quarta-feira minha mãe me fez uma surpresa de me levar ao médico, a gente estava voltando do Evolutivo Capital, pra ver se eles me aceitam de novo. Tá foi um fracasso, mais e daí? Aquilo tudo vai falir mesmo, só não espero que seja agora. Então, sem mais nem menos ela me puxa para dentro do hospital. Fazias meses que eu não passava perto de um. Hospital tem um cheiro um, e tem mais possibilidades de ficar doente lá dentro do que fora. Eu parei de tomar meu remédio desde o ano passado, pra falar a verdade, eu não gosto dele, é amargo. Mesmo assim, eu odeio ficar tomando remédio todos os dias, odeio. Emanoel falou que eu piorei, e que se eu não tomasse remédio teria que voltar ao hospital, umas vez por semana, ou se ficar pior, terei que fazer daquilo minha segunda casa. Como fiz quando tinha oito anos, passei três meses lá, comida de hospital é horrível. Eu mandava minha mãe fazer a minha. Eu voltei a tomar remédios quarta-feira a tarde e quinta-feira, hoje, amanhã e por aí vai. Eu tenho azar, só pego médicos homens. Mas eu não esqueço da Karen, um dia eu vou lá pra ela ver meus batimentos, quem sabe ela pode tirar minha blusa pra escutar melhor, por isso que quando é mulher eu vou com duas. Ele me receitou dois remédios, e uma bombinha, caso eu piore. O pior é que eu tenho que levar ela sempre. Ah, mas isso não é pra mim. Espero que eu nunca precise usar isso. Seria horrível. Imagina eu ter que ficar vendo aquele cara toda semana!? Que azar o meu. Eu mandei o Josh parar de fumar, troquei seus cigarros comuns, por lights. Só assim ele para.

Nenhum comentário: