sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Very bad luck.

Hoje eu apostei com o Josh que terminava de ver Prison Break antes da globo ou qualquer outro programinha aí. Eu consegui até quarta-feira, e fique super feliz.
Ah, tô chegando, Josh.


Eu aluguei outro dvd, achando que sairia na frente e ganharia. Ah, garoto sonhador. No dia seguinte meu lindo dvd não liga, foi legal. Eu paguei um filme que não assisti. É o terceiro, da próxima vez eu compro um Drive, que sai mais barato, com certeza.

Beleza, sem dvd até criar vergonha na cara - e dinheiro no bolso - e comprar um bom, de verdade. Não esses vagabundos que a gente nunca nem ouvir falar, tipo, Days. É tipo, egiste? Eu compro Dvd de 80,00 reais pra baixo, por que se não prestar eu não fico falando "Puta que pariu, gastei tanto num troço desse que nem prestar presta" Se eu não gasto muito, eu fico feliz.


Minha mãe me chamou de pão duro, mão de vaca e um monte de coisa. Mais e daí? Ela mal paga as coisas pra mim, não pode reclamar.

Nenhum comentário: