quarta-feira, 25 de março de 2009

Here there my gilr?

Ela gosta do Tavares, mas eu prefiro o Lucas.
Ela gosta do Edward e eu gosto da Bella.
Ela diz que é dia 29, mas pra mim é dia 27.
Ela é perfeita e meu amor agora tem dona.

E nossa relação não me espanta mais. Minhas milhares de noites não dormidas não me tiram mais a liberdade de te encontrar em meu sonhos. Pois é em meu pensamento que tu fizeste morada. E é da minha vida, que jamais irá sair. Nunca imaginei que iria adorar dormir cedo, se é que durmo. Pois passo a maior parte do tempo acordado, pensando, sem conseguir dormir. Fico imaginando no dia seguinte e, na possibilidade de poder falar contigo, e aliviar esse aperto no peito. Não durmo, mal presto atenção na aula e, principalmente, não consigo parar de pensar em todas as coisas que me lembram você.
Esse é o quarto mês, mas pode ser o primeiro de muito que espero passar ao teu lado. E serão esses meses, com certeza, os melhores. Sem distância, sem medo. E quanto mais longe você está mais perto que desejo que fique. Porque eu nunca senti tanta falta de alguém como sinto a sua. O que você tem, garota? Sei lá. Eu só sei que eu te amo.
Que seja eterno mais não deixe de ser. Minha certeza

Nenhum comentário: