quarta-feira, 18 de março de 2009

Bandido.

Uma das coisas que mais me dá ódio no mundo, é perder algo (textos e coisas parecidas) e não ter como recuperar. Juro que um dia vou fazer tudo no Word porque lá, pelo menos, tem como recuperar caso falte energia, seu cachorro puxe os fios do computador, quando você desliga o computador com raiva de alguma coisa, enfim. Cansei de computador, agora eu quero apenas uma folha e uma caneta em mãos, não precisarei de mais nada. Eu tenho um ótimo - mentira, o pior - amigo aqui me enchendo o saco e roubando minha esposa. Preciso de mais o quê? Só que meus pais voltem e me tirem da casa desse maluco. Antes que seja tarde e eu pege algo similar a um bastão de Baseball. Eu tenho uma garrafa de... Coca-cola e umas pastilhas. Dá pra fazer algo bacana. Sabe, eu cansei do Josh, tô com vontade de bater nele, juro. Cansei de ficar preso numa casa estranha e escura com ele, o Bob e o Nícolas. Vou começar a ver Jogos Mortais pra ver se eu isso passa. Qualquer coisa, tem Counter-Strike no computador. Cansei, vou dormir, porque daqui a alguma horas alguém vai ficar maior.

Nenhum comentário: