domingo, 1 de março de 2009

Broken promises to silence.

Eu me pergunto onde foi parar todas as promessas, onde está aquela garota que um dia me encantou tanto, onde está nosso tempo. Onde nós estamos? Mudamos tanto, ou simplesmente tava na nossa hora. Ah, vai saber de verdade o que há. Algo que nunca passou pela minha cabeça – ou passou? – está aí.

“Eu te amo muito” – disse e logo desligou o telefone. No outro lado da linha, ainda com o telefone na mão, deixando escapar um leve sorriso. Sem imaginar que isso poderia ser as últimas palavras que eu poderia ouvir. Sem imaginar no que poderia acontecer. E só de pensar em ter perdido tempo com coisas infantis. Tempo esse que hoje já faz tanta falta.

Agora não tem mais jeito mesmo, não há mais o que fazer. Ou há? O que nós resta é se acostumar com a tal distância que hoje nos afasta cada vez mais. Então, eu deixo como estar, quero ver até onde tudo isso vai chegar. E sei o quanto vai ser ruim, pelo menos pra mim.

E isso me faz tanta falta. Ontem eu ouvi Beeshop o dia inteiro, “Victoria Indie Queen” é uma das músicas mais ouvidas na lista de reprodução do meu Ipod. Essa música me faz lembrar 2008 e alguém.

Não me faz tão bem como te faz.

Nenhum comentário: