quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O que o mundo vai dizer, quando o amor vencer?


Quando o coração bate rápido e forte demais em falta o fôlego. Odeio chorar. Odeio colocar as mãos no rosto, como um desesperado e clamar por uma resposta. Não, eu não quero de ver sofrer, preferia que isso fosse comigo. Pode acreditar?
É, eu não sei o que eu estou fazendo. Eu queria saber. Queria agir, fazer a coisa certa e sair bem dessa situação. Me perdoe por te machucar assim, eu não queria, aliás, nem quero. A culpa de tudo é minha, eu sei. Argh, que ódio de mim. Tu sabes que meus defeitos são os piores, mas mesmo assim insiste em mim. Sabe o quanto eu te faço mal, o quanto eu te faço sofrer e chorar. Mas... Tu sabes o quanto eu te amo? É difícil demais. Não, não é pedir muito me ter. Eu queria pedir... Ai. Eu sei, eu vou te tirar dessa, meu bem. Eu te prometo isso. Não quero perder... Eu só preciso saber o que fazer agora, você me entende? Preciso. O quê? Você é perfeita, Paola. PERFEITA. Já te disse isso milhões de vezes e falaria muitas vocês. Você é linda, tem um olhar encantador, um belo sorriso, e uma linda franja, tem um ótimo vocabulário, e teus textos me tiram algo mais precioso pra mim, que é o meu fôlego e... Até minhas lágrimas, poxa. Eu tenho MEDO de arriscar, tenho medo... Isso sempre fez parte de mim, não sei como parar. Sempre agi de acordo com os conformes, sempre agi certinho. Não sei como fazer isso. Nunca? Você é minha vida. É, me enlouquece. Enlouquecer... Eu preciso... Ah. Eu preciso de ar, preciso do sol, eu preciso do céu. E sinto como se ele tocasse meus pés... Preciso de tanta coisa. Não tenho nem metade. Meus desejos, meus sonhos, minha vida. Eu preciso ser salvo. Me tira disso. Me leva pra longe, eu preciso. Quero que as coisas corram bem. Eu quero voltar para o Ibirapuera, quero deitar e ver o sol atrás daqueles prédios, quero ar fresco, quero um lago refletido pelo sol. Isso me lembrou tanta coisa... Me lembrou você. Paola, eu te amo, mesmo que ainda não seja o bastante, nem ainda o quanto você quer, eu amo. Te acalma, o trânsito está intenso, não posso chegar... 

Então diga que não vai sair da minha vida. Diga que não passam de mentiras quando dizem que o amor morreu. Então diga que o tempo fecha todas as feridas. Diga que não passam de mentiras que nem por um segundo me esqueceu.

Nenhum comentário: