terça-feira, 1 de setembro de 2009


Se eu fosse forte eu iria embora agora. E se tu tivesses coragem me deixaria ir.

Mas nem tudo é simples assim, eu sei, eu entendo perfeitamente.
Sei o quanto é ruim nossa diferença de “querer”. Mas não posso mudar o meu. 

É como... Se eu realmente quisesse isso. Eu amo isso. De todas as formas, eu sei é um tanto estranho e um pouco masoquista de minha parte. Mas há coisa que não posso mudar. 

Eu sei que não sou merecedor de tantas coisas. Ora, tu sabes disso mais do que eu.
Não sei realmente o que mereço. Talvez nada. Ou... Ah, nada.

Cansei de deitar cedo só pra não encarar os fatos. Cansei de fingir dormir, quando na verdade, sofro baixinho... Quase em silêncio. 

Argh, porque estar com você é tão bom? Porque você me vê assim?
Não sei andar de cavalo, muito menos tenho um branco. Não sei nem onde estou.

É complicado.



Alguém pode amarrar meus cadarços?

Nenhum comentário: