segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Se hoje eu não te tenho mais, ter tudo não me satisfaz.

 
 A verdade é simples e óbvia. 
Simples e sincera.


Mesmo com todas as dificuldades, brigas e distância, é tão difícil não pensar em todas as coisas que você faz e me deixa bem. Você me traz um mar de tranquilidade, uma paz imensa. Você é o meu ponto de paz. E não há nada que me deixe assim. Há algo em você tão especial, tão único e tão simples. Coisas que eu amo, aprecio e desejo. Mas eu ainda não posso te prometer mundos, não posso te prometer uma vida feliz e perfeita. Só posso te prometer que te amarei para sempre, que tentarei ser a melhor pessoa possível, que te farei rir nos momentos difíceis, e que mudaria só pra te ver feliz. 
Eu te amo, verdade. Como você deseja e sonha. 
Como pode isso caber é um pobre e pequeno coração? Eu não sei. 
Quer que eu jure amor eterno? Quer que eu diga para todo mundo o quão verdadeiro é esse sentimento? Ou quer que eu fique apenas ao seu lado até você enjoar de mim, ou se apaixonar por outro alguém?
Eu juro. Eu digo. Eu fico.
E eu te amo.

Nenhum comentário: