domingo, 8 de novembro de 2009

I wish that I was looking into your eyes.



Você se lembra daquela hora que eu sempre te lembrava no final da tarde? Ainda é bom subir naquele telhado. É bom escrever seu nome em cada cantinho ali em cima. É bom ver o pôr-do-sol pensando em você. É incrível.
Num dia desses eu vi um belo show de cores no céu. Eram fogos e mais fogos. Tão perfeito. E eu sei o quanto você iria amar ver tudo isso. Foi tão lindo. E eu desejei ter você por perto. Desejei ter você ao meu lado, em cima daquele nosso telhado, vendo aquele show. Naquele momento me veio tantas coisas na minha cabeça. Tantas lembranças... E foi maravilhoso. Lembrei da primeira vez que a vi, da primeira vez que eu conversei com você e lembrei de quando eu me apaixonei por você. São essas as lembranças mais doces e perfeitas da minha vida. E que eu nunca irei esquecer. 
Acho que sou o garoto mais sortudo do mundo. E você a mais perfeita. E eu agradeço todos os dias por eu ter encontrado você, por vivermos momentos tão bons juntos. É, você é minha vida. 
Sempre foi, sempre será.

Nenhum comentário: