sábado, 21 de fevereiro de 2009

He's ordinary.

Troquei um post por uma história que está esquecida, literalmente. E nessa onde você é o principal personagem, está no lugar certo. Talvez eu tenha achado que seria capaz de chegar ao fim. Seria o primeiro, que incrível. Mas isso é seu, e não posso perder tempo falando da ‘Corre Pordeus!’. Não sei se posso passar de elogios, pois mal nos falamos direito. Mas o pouco tempo que conversamos, brincamos, eu posso passar do limite de vinte e uma linhas. Arriscando e acertando. Ah, moleque, dos famosos textos que tiram risos de seja lá quem for. Especial Um, no ar. Era mais ou menos nove ou dez horas da noite, em pleno domingo, e eu escrevendo cada coisa. Jogando fora os meus erros. Lembrei do seu post, sem nenhuma palavra, inspiração ou conhecimento, lembrei de um dia tedioso, que a conversa podia ler assim:
- E aí, tudo bem?
- Aham, e tu?
- Também.
- Hm...
- É, né.

Silêncio, música e pensamento. Viramos uma dupla, logo, criamos uma música que tinha apenas um verso. Ou uma rima, como quiser achar. Cajú e Castanha, versão Rick e Vini. Depois ficou tudo parado entre nós de novo, normal, né. Era final de semana, eu acho. Sinceramente, eu não sei o que você tem na cabeça. Mas por incrível que pareça, não posso negar que eu admiro isso. Bom, acho que ta clichê demais pra continuar. Fazer o quê, né, hoje é sábado, e é de noite.

Especial Dois, no ar!
Sabe, há algo que eu não poderia esquecer de falar. Brincadeiras. Juro que esse dia foi o que eu mais ri, o que você tem, eu não sei. Mas é um garoto fantástico. E por mais que a gente não se fale tanto como eu gostaria, tudo bem, daqui pra amanhã tem tempo. Eu sei esperar, garoto.

Um pior que o outro, não acha? Eu sei. Com o tempo melhora.

Beijos, Vinicius.

3 comentários:

Pordeus. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pordeus. disse...

Me deixou emo mano, você não presta *-* Vai ter volta, quase chorei seu coisa s2s2s2 çç

K. disse...

SAIUHSIUAHSIUAHSIA. Emo você já é. 8D Eu ia fazer algo mais... melhor *aulas de português* mas não deu ):