quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais qui est ce qui m'a dit que toujours tu m'aimais?

Você tem apenas 15 anos. 15 anos!

E já passou por tanta coisa nessa vida.

Já viu seus pais brigarem, já passou por horríveis momentos nessa vida.


Você tem apenas 15 anos.

E já ficou horas acordada preocupada com os outros. Já perdeu o sono, já sonhou.


Você tem apenas 15 anos.

E já se apaixonou, sofreu e amou. Já odiou, brigou e chorou.


Você tem apenas 15 anos.

E é como se tivesse mais. Já fez garotos ficarem bobos com teus encantos.


Você tem apenas 15 anos.

E ainda tem um imenso poder sobre mim.


É, você tem apenas 15 anos, está na melhor fase de uma vida. E nos teus 14 eu me apaixonei perdidamente, nos teus 14 eu não dormia, estava perdido em devaneios. Nos teus 14 eu te conheci. Nos teus 14 eu te prometi uma dança.


Mas é nos teus 15 que eu realmente vejo que é impossível viver sem você. Foi nos teus 15 que te prometi o mundo, e posso dá-lo a ti. Mas foi nos teus 15 que me proibiram das noites ao telefone. Um abuso, exagero e falta de respeito. Foi aos 15 que não me controlava mais o maldito ciúme que me perseguia, me consumia e me dominava. Agora não há mais como esconder, desculpe, por isso.


Minha pequenina, eu te amo tanto. Minha loirinha de filme, minha super heroína, minha esposa, minha melhor amiga, minha vidinha. Paola, eu já não sei o que fazer sem você, muito menos sei o que seria de mim se você não estivesse ao meu lado.


Você é a garota que todo marmanjo gostaria de ter ao seu lado. Sabe falar inglês, francês, toca piano, faz teatro, tem um belo sorriso, é meiga, doce e perfeita. Eu posso fazer inveja a qualquer um e falar que a tenho, não da mesma maneira que alguns desejam e tiveram. É da maneira mais simples e sincera, e não deixo por nada nesse mundo. Eu te conheço bem, conheço teus gostos e desgostos. Conheço seu jeito. Não quero falar “Te conheço melhor do que ninguém” Sabe lá se é verdade ou não.


Eu queria ir pra casa agora, queria não perder mais tempo. Na verdade queria ir a São Bernardo do Campo. Queria ir à casa da minha pequenina. A verdade é que eu não queria, eu quero. É o meu sonho. Um dia, quase consegui realizá-lo, mas não foi possível. Eu teria ido lá, eu iria te encontrar. Eu ia te ver.


Quer saber? Eu te amo muito, Paola. Nunca duvide disso e nunca esqueça. Você é minha melhor amiga, e sempre será. Esqueça das outras garotas. Você é a melhor, você é incrível. Para sempre eu estarei aqui. Sou seu herói, seu Hiper D. Sou seu pior amigo. Mas eu nunca irei te deixar, nem que você peça isso. Eu não sou capaz, nem quero ser. Eu te amo, Paola. E não quero nunca te perder. Odeio ser orgulhoso, grosso e frio. Eu estou tentando mudar, sabe ? Não quero te magoar nunca mais. Ah, Paola, você é minha vida. Isso basta.


Pourtant quelqu'un m'a dit que tu m'aimais encore. C'est quelqu'un qui m'a dit que tu m'aimais encore. Serais ce possible alors ?

Nenhum comentário: